15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Desafio Dive Face Red Bull Cliff Diving -

Durante os cerca de três segundos que decorrem entre a saída da plataforma e a entrada na água,os atletas do CliffDiving fazem as mais impressionantescaretas num misto de esforço e concentração.É esta a inspiração do DesafioDiveFace,que vai levar aos Açores os autores dos 15melhores auto-retratosem pleno “voo”.

 

Portugal prepara-se para receber, pelo quarto ano consecutivo, uma etapa do Red Bull Cliff Diving World Series. O encontro está marcado para o dia 18 de julho, decorrendo a ação num cenário de rara beleza - o ilhéu de Vila Franca do Campo, junto à ilha de São Miguel, nos Açores. Os melhores atletas do mundo - homens e mulheres - vão desafiar os limites com saltos de cortar a respiração a partir de 27e20metros de altura, respetivamente.

 

O quadro de atletas está há muito fechado,mas para o público há ainda uma oportunidade de assistir de perto à competição com as despesas pagas(viagenseestadiasincluídas):o DesafioDiveFace vai levar aos Açores quinze premiados comacompanhante.Para participar(maioresde18anos)basta fazer o upload de cinco fotografias com as melhores caretas que simulam o momento do voo emhttp://diveface.redbullcliffdiving.com/gerando assim um GIF na rede social Facebook.Os autores das 15 fotografias mais votadas(maior número de“likes”)vão ter a oportunidade de viajar até aos Açores para assistir na primeira fila à etapa portuguesa do RedBullCliffDivingWorldSeries levando consigo um acompanhante. Este desafio decorre até ao próximo dia 21 de junho.

 

Mais informação em: 

http://diveface.redbullcliffdiving.com/

Periodicidade Diária

segunda-feira, 26 de julho de 2021 – 13:41:15

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...