18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Gala Rotary Loulé & AOA

 
 
Mais uma vez o Rotary Clube de Loulé empenha-se em defender causas sociais locais e regionais. Este ano  juntamo-nos com os clubes rotários do Algarve para conseguirmos 500.000,00 Euros!
 
 
Sim! O projeto é ambicioso! Sim! O projeto é belíssimo: A aquisição de uma carrinha para o rastreio mais precoce do cancro da mama! 
Lembro-vos que este tipo de cancro não atinge somente as mulheres! Se o Outubro foi Rosa, Novembro será Azul, pois os homens também podem ser vítimas.
 
 
Na noite do dia 15 de Novembro estaremos reunidos para partilhar um momento muito agradável, desfrutando do jantar, do espetáculo do Casino de Vilamoura: - Millenium #3 e do Show do Trio Amar Guitarra e Betty M.
Falaremos um pouco sobre a causa, mas como uma partilha entre amigos!
 
 
A sua contribuição será de 40 euros, com tudo incluído! Esperamos por si! Por favor reservem com o Sr. Luis Silva : +351 935 016 465 ou por email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
 
 
Vamos todos falar, contar, divulgar, sempre que nos for possível para apoiar esta causa:  
 
 

Caso deseje fazer seu pagamentos ou se não puder participar, mas deseja fazer uma doação (por favor referencie: 'Eu Apoio Rotary e a AOA'), pode fazer sua tranferência para Rotary Club de Loulé NIB :  003503990006400173063

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 12:46:54

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...