18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Catarina Miranda na Wings for Life World Run

 

 

Apaixonada pelo desporto,a atual apresentadora das madrugadas da Rádio Comercialaceitou com entusiasmo o convite para vestir em 2016 a camisola de embaixadorada Wings for Life World Run. Catarina Miranda está há cerca de um ano envolvida no mundo da corrida e não esconde a sua simpatia por uma causa que está a unir milhares de pessoas nos seis continentes.

 

O dia começa bem cedo para Catarina Miranda, atual apresentadora das madrugadas da Rádio Comercial. Dona da antena entre as cinco e as sete da madrugada, a radialista redescobriu recentemente o prazer pela corrida: “Há um ano para cá, quando (re)começei no ginásio, todos os dias pensava: hoje vou correr um bocadinho, amanhã mais um bocadinho que ontem e... foi assim naturalmente! É tão bom. Sensação de liberdade e de poder!”.

 

Esta paixão conheceu recentemente um novo desenvolvimento, com o convite para vestir a camisola de embaixadora da Wings for Life World Run – da qual a “sua” estação é a rádio oficial: “Ser embaixadora representa antes de mais uma grande responsabilidade. Estou muito feliz pela oportunidade. De coração cheio!”.

 

Relativamente ao conceito da corrida, Catarina Miranda é bem clara: “É maravilhoso! O facto de ser uma corrida sem meta confesso que acho super divertido!;) Acho a ideia do Carro Meta fantástica!”. Sensível à causa que está associada a esta iniciativa da fundação Wings fo rLife – as lesões na espinal medula – a apresentadora acredita que “infelizmente ninguém está livre, por isso e porque nunca sabemos o dia de amanhã, sim é um problema que não só me diz respeito como estou disposta a correr para que todas as pessoas estejam sensibilizadas para esta questão”.

 

Para todos os que a pretendem seguir até ao Porto no próximo dia 8 de maio,Catarina Miranda deixa o convite para se juntarem à sua equipa – CAT POWER - e uma mensagem especial:"Tu consegues! Não há impossíveis. Querer é poder!"

 

Mais informações e inscrições em:

www.wingsforlifeworldrun.com

www.wingsforlife.com

 

 

WINGS FOR LIFE WORLD RUN 2016

8 de maio 2016 – Porto – 12 horas

Inscrições: www.wingsforlifeworldrun.com

€20:de 1/01 a 13/03/2016(c/ dorsal personalizado)

€25:de 14/03 a 4/05 de 2016

Prémio Vencedores Nacionais(FEMININO e MASCULINO):participação na WFLWR 2017, numa localização à escolha à volta do Mundo

Prémio Vencedores Globais(FEMININO e MASCULINO):participação num Campo de Treino com a duração de 4 semanas, para 2 pessoas com as despesas incluídas

As receitas revertem integralmente para a Wings for Life Foundation

 

FACTOS E NÚMEROS DA WINGS FOR LIFE WORLD RUN 2015

·                   Vencedor global masculino: Lemawork Ketema(ETH, 79,90km)

·                   Vencedora global feminina: Yuko Watanabe(JAP, 56,30km)

·                   Vencedor nacional masculino:DanielPinheiro(67,39km,16ºlugar da corrida global)

·                   Vencedora nacional feminina: Doroteia Peixoto(41,69km)

·                   Participantes inscritos: 101.280

·                   Nacionalidades: 155 países

·                   Participantes que terminaram a corrida: 73.360

·                   Participante mais velho: 94 anos - África do Sul

·                   Dinheiroangariado em inscrições e donativos:4,2milhões de Euros

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:47:51

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...