18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Natalíssimo Atividade solidária de BTT e caminhada

 

Os Amigos da Montanha realizam no próximo domingo, o 9.º Passeio de Natal Natalíssimo Segurtec, com início às 10h00 na Av. da Liberdade, em Barcelos. A proposta de desporto em época de Natal é pedalar e caminhar por uma causa solidária. São duas opções para uma excelente manhã de convívio em família ou com os amigos. As duas atividades lúdicas são acessíveis a qualquer pessoa, desde as mais experientes nas modalidades aos iniciantes. Para celebrar o espírito da época, o convite aos participantes é de virem vestidos a rigor, com prémio para a melhor indumentária natalícia.

 

A participação nesta atividade é gratuita. O desafio lançado aos inscritos é a entrega de alimentos no início da atividade. Esta é, assim, mais uma iniciativa de índole social dos Amigos da Montanha através do desporto, incentivando, simultaneamente, essa mesma prática desportiva de forma reiterada, uma vez que esta atividade é de um grau de dificuldade baixa e se destina a toda a família, procurando, também o convívio entre amigos e familiares numa manhã de desporto.

 

Assim, a atividade tem como finalidade ajudar os mais carenciados com os alimentos recolhidos que serão entregues à Sopro para fazer a distribuição, contribuindo para melhorar o Natal de muitas famílias.

 

As inscrições são realizadas na sede dos Amigos da Montanha, em Barcelinhos, ou em www.amigosdamontanha.com

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 10:12:18

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...