18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Insania oferece pijamas e mantas às crianças do IPO do Porto e de Lisboa

 

As crianças internadas no IPO de Porto e Lisboa vão receber pijamas e mantas como presente de Natal, entregues pelos colaboradores da INSANIA, numa ação que decorre esta quinta-feira, às 11h30, em ambos os IPO.

No Porto, a equipa de colaboradores INSANIA contará, este ano, com o apoio do jornalista Carlos Daniel e do ex-jogador de futebol e da Seleção Nacional, Hélder Postiga, que se quiseram associar à distribuição dos presentes.

Poder participar nesta ação é fazer pouco por pessoas que merecem tanto, e a minha presença é naturalmente simbólica, em nome da época que deve ser de uma preocupação com os outros ainda maior. Além de ajudar na distribuição, levarei carinho e apoio, esperando em troca apenas alguns sorrisos e abraços das crianças do IPO”, afirma Carlos Daniel, jornalista da RTP.

A INSANIA, que lidera em Portugal o negócio de comércio eletrónico no setor de gadgets, presentes e utilitários originais, volta a apoiar as crianças do IPO, com lembranças úteis que possam servir o dia a dia das crianças.

Quando um ato de bondade é voluntário e traz felicidade, a nossa vontade em contribuir também aumenta. Vou levar a minha alegria àquelas crianças”, reforçou Hélder Postiga, ex-jogador de futebol.

Do lado da INSANIA, Sofia Alexandra, diretora de Marketing, lembrou que iniciaram o ano passado esta relação de apoio aos jovens internados nos IPO de Lisboa e Porto.

O ano passado entregámos às crianças do IPO um "saquinho" de água quente e este ano quisemos oferecer algo útil e diferente, proporcionando um momento especial e reconfortante”, explicou.

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 18:04:29

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...