15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Maratona Virtual Solidária é já este fim-de-semana

 

 

A iniciativa que tem como objetivo angariar fundos para a Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação do Norte vai acontecer já este fim-de-semana, nos dias 30 e 31 de maio.

 

A Maratona Virtual Solidária é um evento destinado a todas as idades e que incentiva as pessoas a praticar exercício físico. A correr, a caminhar, a andar de bicicleta, a nadar ou a fazer ginástica, este movimento contribui para ajudar no combate ao COVID-19.

 

“Corremos sós, vencemos juntos”

 

Cada participante poderá realizar a atividade em casa ou nas imediações da sua residência, a qualquer hora durante este fim-de-semana, e partilhar a sua experiência com a Runporto.

 

No domingo, dia 31 de maio, entre as 10h e as 12h, a página de Facebook da Runporto vai transmitir em direto algumas imagens do evento e de como cada um está a participar na iniciativa.

 

Este direto também terá a participação dos embaixadores da Maratona Virtual Solidária. Para já podemos revelar que, da televisão, teremos o Jorge Gabriel e a Carina Vaz, do andebol, Carlos Resende, do ciclismo, José Azevedo e José Santos, do atletismo Marisa Barros, Ercília Machado, Rui Pedro Silva, Paulo Guerra, José Moreira e Daniel Pinheiro, da joalharia, Eugénio Campos, e do ténis, José Vilela e Pedro Cordeiro.

 

Para envolver a comunidade académica, o Politécnico do Porto, a Universidade do Porto e a Federação Académica do Porto também vão participar neste momento de partilha de experiências.

 

A inscrição tem um custo de 10€ e pode ser realizada no site da organização www.runporto.com. A participação inclui a Doação Solidária, o dorsal digital personalizado, a medalha de finisher e o diploma de participação digital.

 

Como funciona a Maratona Virtual Solidária: https://youtu.be/laTNDM5B8EE

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 18 de junho de 2021 – 21:34:52

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...