![alt](/images/noticias/2011/01/03_08.jpg)
17º da classificação Geral
8º dos privados
Intercomunicadores deixaram de funcionar
Com um 17º lugar da classificação geral e o 8º melhor tempo entre os pilotos privados, a dupla Francisco Inocêncio/Pedro Velosa entrou da melhor forma no Rali Dakar Argentina Chile.
Os pilotos do Red Line Off Road Team, cuja Nissan Navara ostenta o nº 331, gastaram 2h43m40s para percorrer os 222 quilómetros de sector selectivo da primeira etapa, diputada entre Victoria e Córdoba, mais 25m08s que o vencedor o espanhol Carlos Sainz.
”Tivémos um contratempo logo no início da especial, porque os intercomunicadores deixaram de funcionar e nem eu ouvia o Pedro nem ele a mim. Tivémos de fazer toda a etapa com as indicações a serem dadas por gestos e um pouco mais na defensiva. Mas correu bem. Era um troço mesmo ao nosso jeito. Era muito parecido com o que estamos habituados a ter em Portugal. Tinha um bocadinho de lama porque choveu durante a noite, mas foi limpinho. Não houve erros, nem sustos, nem falhas. Impecável. Com os intercomunicadores a funcionar podíamos até ter feito melhor ”, salientou no final da etapa Francisco Inocêncio.