18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

BANC Beloura Junior Open 2016 - Jogos arrancam este sábado - Entrada Gratuita

 

 

Entram em campo este sábado,10 de setembro, os primeiros tenista para os jogos de qualificação, na variante de singulares, do BANC Beloura Junior Open 2016.O início da competição, daquele que em 2015 foi considerado pela Tennis Europe o melhor torneio europeu de nível 1 no escalão Sub-16, está marcado para as 9h30. As primeiras decisões do torneio têm lugar marcado nos seis campos disponíveis, para o evento, na Beloura Tennis Academy “BY Pestana", em Sintra.

 

Nesta fase de qualificações entram em campo 80 tenistas. São rapazes e raparigas que lutam por uma presença no quadro principal da prova que abre caminho à vitória noúnico Torneio Internacional de Ténis, de nível 1, que se realiza em Portugal. O BANC Beloura Junior Open integra, pelo segundo ano consecutivo, o calendário do Circuito da Tennis Europe Junior, tendo como ingrediente extra o facto de se acumularem pontos para o ranking internacional do escalão Sub 16.

 

 

Até 16 de setembro, mais de 200 tenistas, entre os 14 e os 16 anos, vão competir no BANC Beloura Junior Open. Jovens de 20 nacionalidades distintas com um sonho em comum: o ténis. Em 2015, os nomes maiores do torneio foram a portuguesa Francisca Jorge e o húngaro Fabian Marozsan, vencedores na vertente de singulares. Este evento de referência internacional é organizado, pelo quarto ano consecutivo, pela Prime Stadium e já teve João Sousa e Nicolas Almagro como vencedores.

 

Durante o BANC Beloura Junior Open, os jovens tenistas colocam à prova as capacidades competitivas com jogadores de diferentes culturas desportivas. Sentem o frenesim de um grande torneio internacional e podem testar novo material de jogo e contactar com profissionais da área.

 

A Academia dos Champs é o Parceiro de Responsabilidade Social da edição deste ano do BANC Beloura Junior Open. O projeto de integração social de jovens entre os 6 e os 18 anos através do ténis nasceu em 2009 e ao associar-se a este torneio internacional põe em prática um objetivo comum: “Formar Campeões para a Vida!”.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:02:46

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...