16 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Vale do Lobo Open II Magnesium-K Active sem portugueses nas meias-finais

 

Pedro Araújo e Francisco Cabral foram eliminados

Final de pares será discutida entre franceses

 

Pedro Araújo e Francisco Cabral foram eliminados nos quartos de final de singulares do Vale do Lobo Open II Magnesium-K Active, que ficou sem representantes portugueses. Com 25.000 dólares em prémios monetários, o torneio, que é organizado pela Premier Sports com o apoio da Federação Portuguesa de Ténis, é o último de uma série de três na região algarvia.

 

 

Duas semanas depois de ter chegado pela primeira vez aos quartos de final de um torneio de 25.000 dólares, Pedro Araújo (1154.º do ranking ATP) procurava as primeiras meias-finais, mas não conseguiu surpreender o alemão Sebastian Fanselow (435.º), que vive e treina em Lisboa, e perdeu por 6-2 e 7-6(4), após 1h45.

 

 

Pouco depois, foi a vez de Francisco Cabral jogar os primeiros quartos de final de singulares da carreira em provas de 25.000 dólares e o desfecho foi semelhante: o portuense de 24 anos foi travado pelo francês Tak Khunn Wang (624.º), que venceu por 6-2 e 6-2 em 1h29.

 

Nos restantes encontros da jornada, o ex-top 70 ATP Kenny de Schepper superou o austríaco Maximilian Neuchrist, por 7-6(1) e 6-2, e o japonês Kaichi Uchida superou o francês Louis Dussin, por 6-0 e 7-6(6), para confirmar o estatuto de primeiro cabeça de série.

 

Alinhamento das meias-finais de singulares:

 

[1] Kaichi Uchida vs. Kenny de Schepper

Sebastian Fanselow vs. Tak Khunn Wang

 

Final de pares discutida entre compatriotas

 

Na variante de pares, o título será discutido entre quatro tenistas franceses: Antoine Escoffier/Hugo Voljacques derrotaram Jordi Mas de Ugarte/Jose Joaquin Miranda Cisneros, por 6-3 e 7-5, enquanto Kenny de Schepper/Quentin Robert venceram Alexis Musialek/Hugo Pontico, pelos parciais de 6-4 e 6-1.

 

Texto: Gaspar Ribeiro Lança

Fotos: Raquetc

Periodicidade Diária

sexta-feira, 17 de setembro de 2021 – 20:28:46

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...