18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

CN Individual Sub 12 - Dupla Albicastrense na final de pares masculinos

Estão encontrados os pares finalistas da edição deste ano do Campeonato Nacional Individual SUB 12. Assim, na prova masculina, a formação do Albi SC de Castelo Branco composta por Manuel Barreiros e Miguel Marques, causou alguma surpresa ao atingir o decisivo encontro desta variante, depois de derrotar nas meias-finais desta tarde o par Luis Bernardo SIlva (ET Maia) e Miguel Castro (CET Oeiras), por 6-3 e 6-1. No entanto, a tarefa de amanhã não se avizinha nada fácil, já que pela frente vão ter os favoritos Francisco Sardinha (CT Paço Lumiar) e Sebastião Almeida (CAD), que levaram a melhor sobre a dupla Gustavo Bravo Oliveira (CT Porto) e Luis Pedro Silva (CT Esmoriz), por 6-3 e 6-0. Independentemente do que acontecer na final de amanhã, estão de parabéns os tenistas de Castelo Branco pela caminhada neste "nacional".
Na prova feminina, Carolina Bernardo (CT Porto) e Noa Freitas (Carcavelos Ténis) vão medir forças no derradeiro encontro com Inês Escaleira Esteves (CT Porto) e Constança Fernandes (CT Portimão Rocha), com a primeira formação a dar conta de Francisca Marote (Roberto Costa TC) e Madalena de Sousa (CT Jamor), por 6-3 e 6-2, ao passo que a segunda se superiorizou a Carmo Rodrigues (CT Jamor) e Inês Magalhães (Sport Club do Porto), por 6-4 e 6-3.
 
Nos pares mistos, a competição segue para as meias-finais, com os duelos Noa Freitas (Carcavelos Ténis)/Francisco Sardinha (CT Paço Lumiar) vs Carmo Rodrigues (CT Jamor)/Gustavo Oliveira (CT Porto) e Inês Escaleira Esteves (CT Porto)/Sebastião Almeida (CAD) contra Carolina Bernardo (CT Porto) e Nuno Graça Moura (Oporto Cricket & LTC).
Finalmente, uma palavra para os finalistas do Quadro B, com Francisca Marote (Roberto Costa TC) e Victoriya Olenych (CTP São Brás Alportel) a decidirem o título feminino, enquanto Pedro Salvado (ET São Domingos) vai aguardar de camarote o desfecho do duelo entre Luis Pedro Silva (CT Esmoriz) e Miguel Marques (Albi SC), para ficar a conhecer o seu oponente.
 
Amanhã é dia de meias-finais dos quadros principais de singulares, com os duelos Inês Escaleira Esteves (CT Porto) vs Constança Fernandes (CT Portimão Rocha) e Noa Freitas (Carcavelos Ténis) vs Madalena de Sousa (CT Jamor), ao passo que nos rapazes teremos os grandes amigos Francisco Sardinha (CT Paço Lumiar) e Nuno Graça Moura (Oporto Cricket & LTC) a Manuel Barreiros (Albi SC) e João de Deus (CT Setúbal).
 

Periodicidade Diária

domingo, 14 de julho de 2024 – 19:28:11

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...