18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

CN Individual Sub 12 - Encontradas as duplas campeãs nacionais

Dia de atribuição dos títulos de pares deste Campeonato Nacional SUB 12. No setor feminino, Noa Freitas (Carcavelos Ténis) e Carolina Bernardo (CT Porto) sagraram-se campeãs, enquanto nos rapazes, foram Francisco Sardinha (CT Paço Lumiar) e Sebastião Almeida (CAD), a levar para casa o troféu de campeões nacionais.
Na final de duplas feminina, Noa e Carolina foram mais fortes que Constança Fernandes (CT Portimão Rocha) e Inês Escaleira Esteves (CT Porto), derrotando-as por um duplo 6-3. Quanto ao par Sardinha/Almeida, levou a melhor sobre a dupla  Miguel Marques e Manuel Barreiros, derrotando os albicastrenses por 6-3 e 6-0.
Entretanto, ficamos também a conhecer os finalistas de singulares, com Francisco Sardinha a defrontar João de Deus (CT Setúbal), na final rapazes, enquanto Noa Freitas (Carcavelos Ténis) e Inês Escaleira Esteves (CT Porto) vão lutar pelo lugar mais alto do pódio.
 
Por decidir está o título de pares mistos, com a final, agendada para o final da manhã de sábado, a colocar frente-a-frente os pares Francisco Sardinha e Noa Freitas a Sebastião Almeida e Inês Escaleira Esteves/Carolina Bernardo/Nuno Graça Moura.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 12 de julho de 2024 – 23:50:29

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...