18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mau tempo cancela jornada no Loulé Ladies Open by Cimpor

- Jorge e Voloshchuk atuam na sexta-feira
- Plano B passa por transferir encontros para Vilamoura
 
As condições meteorológicas voltaram a prejudicar o Loulé Ladies Open by Cimpor e forçaram o cancelamento da jornada desta quinta-feira no torneio internacional de 25.000 dólares que o Clube de Ténis de Loulé organiza, até domingo (29 de outubro), com os apoios da Câmara Municipal de Loulé e da Federação Portuguesa de Ténis.
 
A precipitação intensa que se verificou nas primeiras horas do dia impediu a secagem rápida dos courts e já na parte da tarde, quando se preparava o começo dos encontros, voltou a chover.
 
Assim, todos os embates agendados para esta quinta-feira foram adiados para o dia seguinte, com destaque para os encontros da segunda ronda de singulares das portuguesas Matilde Jorge e Angelina Voloshchuk e os quartos de final de pares com Amália Suciu.
 
Se o mau tempo persistir e impedir o arranque atempado da ação (10h) no Clube de Ténis de Loulé, a organização do Loulé Ladies Open by Cimpor planeia transferir os encontros da segunda ronda de singulares para a Vilamoura Tennis & Padel Academy.
 
As previsões para este local do concelho de Loulé são mais risonhas e ao boletim meteorológico junta-se ainda o facto dos courts terem um tempo de secagem inferior, o que facilitaria o início dos encontros naquela que terá de ser uma jornada dupla em singulares (com os quartos de final na parte da tarde) e ainda com os quartos de final de pares.
 
Créditos: Gaspar Ribeiro Lança/Raquetc
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 5 de março de 2024 – 08:18:54

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...