18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Lousada Indoor Open I - Definidas as meias-finais sem portuguesas em prova

 

A australiana Arina Rodionova, a croata Lea Boskovic, a norte-americana Robin Anderson e Elena Pridankina, são as quarto tenistas apuradas para as meias-finais do Lousada Indoor Open I, depois dos encontros dos quartos-de-final desta sexta-feira.
Rodionova, primeira cabeça-de-série e 135.ª do Mundo, foi mais consistente que a portuguesa Francisca Jorge, derrotando a vimaranense por um duplo 6-4, num encontro quase sempre favorável a Rodionova, bastante competente no fundo do court e assertiva nas alturas cruciais. Kika, hoje, não esteve tão dinâmica como no duelo com a húngara Stollar, parecendo mesmo algo desgastada das 3 horas e 13 minutos de ontem, e, despede-se de Lousada com uma exibição abaixo do que nos habituou, mas com a ambição de fazer melhor nos últimos torneios do ano, um no México e dois no Brasil.
 
Nos restantes encontros do dia, a croata Lea Boskovic não permitiu veleidades da sua compatriota Antonia Ruzic, a qual derrotou por 6-4 e 6-3, ao mesmo tempo que Elena Pridankina deixava pelo caminho a andorrana Victoria Jimenez Kasintseva, por expressivos 6-2 e 6-1. A norte-americana Robin Anderson continua como um relógio suíço, e “acertou os ponteiros” a Amandine Mannot. Apesar da francesa querer levar Robinson para a sua “praia”, o slice e quebras de ritmo, Anderson não de deixou envolver e carimbou o passaporte para as meias-finais de amanhã por um duplo 6-1.
Entretanto, na final de pares, vamos ter, frente-a-frente, a alemã Mara Guth (Alemanha) e Elena Pridankina a uma formação 100% germânica composta pelas outsiders Alicia Melosch e Johanna Silva. Esta tarde, nas semifinais, Guth e Pridankina deram uma “lição” de bom ténis a duas teenagers britânicas com algm potencial, Isabelle Lacy e Ella McDonald, triunfando por 6-1 e 6-2, enquanto as germânicas Alicia Melosch e Johanna Silva levaram a melhor sobre Anastasia Kovaleva e a belga Eliessa Vanlangendonck, por equilibrados 3-6, 6-3 e 10-8.
 
O Lousada Indoor Open I está dotado com 25 mil dólares e decorre entre os dias 19 e 26 de Novembro no Complexo Desportivo de Lousada. 
 

Periodicidade Diária

domingo, 3 de março de 2024 – 22:58:46

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...