Foi a grande responsável pela eliminação das duas melhores tenistas portuguesas da atualidade e assumiu-se como uma das grandes favoritas ao título aqui na Madeira.
Kristina Dmitruk não esteve com meias medidas, e, aproveitando as tréguas da chuva, entrou no court decidida a repetir o êxito ante uma Jorge, desta feita Matilde, depois de ter eliminado a irmã mais velha, Francisca, ao início da tarde.
No duelo com Matilde Jorge, que Dmitruk fechou por 6-3 e 6-2 ficam, pela positiva, os momentos em que a portuguesa mostrou poder evoluir até outros patamares, e a certeza que esta Dmitruk já está nesse caminho e que vai chegar ao topo do ténis mundial com toda a certeza, se não tiver lesões.
Agora, apenas a Polina Iatcenko pode travar o desejo de Dmitruk em estar na final de domingo, mas parece improvável esse cenário.
Pode acompanhar tudo sobre a prova no site oficial da ATMAD (Associação de Ténis da Madeira) no endereço: https://atmad.pt/ para além das redes sociais em:
Facebook: https://www.facebook.com/associacaotenismadeira
Instagram: https://www.instagram.com/associacaotenismadeira/
O Madeira Ladies Open tem a organização da cabo da Associação de Ténis da Madeira (ATMAD), e vai decorrer de 10 a 17 de Novembro na Quinta Magnólia. A entrada é livre.
Fotos: Sterna Visuals