15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Nobre e Condeço vencem em Esposende

A cidade de Esposende recebeu este Domingo, mais uma etapa do Campeonato de Clubes, organizada pela Câmara Municipal de Esposende e pela Federação de Triatlo de Portugal. O núcleo central da prova esteve instalado no Centro Marítimo de Esposende.
 
No sector masculino a vitória coube a Alexandre Nobre, do Sport Lisboa e Benfica, enquanto no sector feminino, foi Luísa Condeço, do Águias de Alpiarça, quem subiu ao mais alto lugar do pódio.
Colectivamente a vitória coube, em ambos os géneros, ao Águias de Alpiarça .

A prova feminina
 
Na competição feminina Luísa Condeço liderou do princípio ao fim da competição. As suas coelgas de equipa Sara Tenrinho e Maria Eduarda Vidigueira secundaram-na no pódio. Destaque em termos colectivos para o Águias Alpiarça que colocou 5 atletas nos 6 primeiros lugares.

A prova masculina
 
Já na prova masculina houve emoção e incerteza até final. Alexandre Nobre, do Sport Lisboa e Benfica resistiu ao ataque final de Francisco Machado, do Clube de Natação do Colégio Vasco da Gama, vencendo com apenas 1 segundo de vantagem. Na terceira posição ficou o atleta do Águias de Alpiarça, Ricardo Calado, a apenas 2 segundos da segunda posição. Os 9 primeiros atletas separados por menos de 1 minuto é um facto que atesta bem da competitividade da prova. 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 14 de junho de 2021 – 00:33:04

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...