18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Sintra abre Pousada de Jovens em agosto

 
Perto dos mais bonitos palácios e parques do país e de praias incríveis, a Pousada de Jovens de Sintra abrirá ao público a partir de 1 de agosto, aumentando a oferta de alojamento no concelho.
 
A Câmara Municipal de Sintra desenvolveu o projeto da Pousada de Jovens de Sintra, instalada num edifício singular e contemporâneo, com decoração de design industrial, funcional, informal e confortável, onde pode usufruir do melhor equilíbrio entre cultura e aventura.
 
Com uma localização privilegiada junto à estação de comboios, numa zona muito central e de acesso facilitado, a 1 km do centro histórico de Sintra, área classificada de Património Mundial pela UNESCO na categoria de Paisagem Cultural, a pousada oferece 24 quartos com casa de banho privativa, ar condicionado e wi-fi gratuito.
A pousada permite o alojamento em quartos duplos, equipados com televisão e com possibilidade de colocação de cama extra ou berço, ideais para família, um deles adaptado para pessoas com mobilidade condicionada, ou em quartos múltiplos de 4 ou 6 camas em beliche.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 12:42:21

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...