18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

MSC de Setembro a Novembro, cruzeiros com partida e chegada ao Funchal

 
Entre Setembro e Novembro de 2022, a MSC Cruzeiros dará aos passageiros portugueses a possibilidade de embarcar e/ou desembarcar no Funchal para seis itinerários com tudo incluído a bordo do MSC Magnifica, numas férias inesquecíveis pelo Mediterrâneo Ocidental.
 
A bordo do MSC Magnifica será possível realizar dois cruzeiro de 11 noites com partidas da capital da Madeira,  a 22 de Setembro e 3 de Outubro com escalas em Málaga, Marselha, Génova, Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife antes do regresso novamente ao Funchal.
 
Com partida também do Funchal, no dia 14 de Outubro, o MSC Magnifica realizará um itinerário de 9 noites que passará por Málaga, Marselha, Génova e Barcelona, realizando o desembarque no Funchal.
 
Para quem pretende optar por um cruzeiro mais longo, de 13 noites, com partida e chegada ao Funchal, o MSC Magnifica passará por destinos como Tanger, Málaga, Marselha, Génova, Barcelona, Casablanca, Santa Cruz de Tenerife e Arrecife de Lanzarote.
 
Para um minicruzeiro de 5 noites, o MSC Magnifica fará outro itinerário com partida do Funchal no dia 5 de Novembro e que permitirá aos passageiros conhecer Málaga, Marselha e Génova.
 
Com partida de Génova, os passageiros podem optar por um itinerário ao longo de seis noites que fará escala em Barcelona, Casablanca, Santa Cruz de Tenerife, nas Canárias, antes de desembarcar no Funchal ,no dia 22 de Setembro.
 
Não perca a oportunidade de navegar num destes cruzeiros e de  poder desfrutar da possibilidade de ter tudo incluído nas partidas e chegadas ao Funchal!
 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 01:45:24

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...