18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Costa Cruzeiros com propostas para o Black Friday

A Costa Cruzeiros lançou ofertas irresistíveis em 137 partidas de cruzeiros que podem ser reservadas entre 15 de novembro e 2 de dezembro de 2022, no âmbito da Black Friday e que vão permitir realizar o sonho de cruzar os mares

 

Agora, as próximas férias a bordo na frota da Costa Cruzeiros podem tornar-se uma realidade, devido a tarifas excecionais a partir de 299 euros (taxas e impostos incluídos) numa ampla gama de cruzeiros no Mediterrâneo Ocidental e Oriental, Caraíbas e Emirados, a partir deste outono/inverno até ao verão de 2023.

 

Desfrutar da Dolce Vita no Mediterrâneo com saída de Barcelona a partir de 299 euros

Um cruzeiro de uma semana para redescobrir o Mediterrâneo a bordo de um dos navios mais modernos e ecológicos da frota, o Costa Smeralda, e visitar os lugares emblemáticos da bacia do Mediterrâneo. Com partida de Barcelona a Palma de Maiorca para chegar à costa italiana, inclui escalas em Palermo na Sicília, Civitavecchia e Savona. A partir de 299 euros, taxas e impostos incluídos.

 

Diversão e Dolce Far Niente nas Caraíbas a partir de 999€ (voos incluídos de Madrid)

Que melhor forma de fugir do que ir para um destino ensolarado no auge do inverno?A Costa Cruzeiros oferece uma escapadela para as Caraíbas com um voo para La Romana, na República Dominicana, com vários itinerários a bordo do Costa Pacifica, um navio elegante e totalmente reformado para um cruzeiro com todos os cinco sentidos pelo mar e as melhores praias. O programa inclui gastronomia requintada, cocktails cheios de vitaminas, praias de areia fina, vegetação exuberante e fauna marinha excecional.

 

Uma pausa memorável para descobrir o Golfo Pérsico

O embarque no novo navio da frota, o Costa Toscana, um navio ecológico que presta homenagem aos encantos de Itália, proporciona uma estadia inesquecível e repleta de contrastes. A partir do Dubai, com a sua grandiosidade futurista e impressionante, à descoberta de Omã, terra das mil e uma noites, para chegar às majestosas Mascate e Abu Dhabi, o Costa Toscana passa por destinos que combinam a modernidade da arquitetura futurista com o encanto do deserto e tradições milenares surpreendentes.

Preço de Black Friday a partir de 999 euros por pessoa, incluindo o voo de ida e volta de Madrid ou Barcelona e uma semana a bordo do Costa Toscana com embarque em Dubai (exemplos de preços para saída a 6 de janeiro de 2023).

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 00:26:27

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...