18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Desfile Náutico Tall Ships

- Veleiros Tall Ships rumam a Cadiz
- Desfile Náutico engalanou o Rio Tejo
- Margens do Tejo despediram-se dos Veleiros
Os Grandes Veleiros – Tall Ships deixaram este Domingo pelas 14h00 a cidade de Lisboa. As embarcações concentraram-se em frente ao Cais das Colunas (posição de espera) para darem início ao Desfile Náutico que abriu com o Navio Escola Sagres e que foi acompanhado em terra por muitos veraneantes.
 
O desfile passou pelo Padrão dos Descobrimentos, Torre de Belém, Caxias e Forte de S. Julião altura em que rumaram a Sagres – Cabo de S. Vicente onde será dada a largada na próxima 2ªfeira pelas 16h00 ás várias classes, seguindo os veleiros para Cadiz onde devem chegar dentro de ¾ dias dependendo dos ventos.
 
Ao longo dos três dias as embarcações receberam os muitos visitantes, cerca de 50 000, que vieram até á Gare Marítima da Rocha Conde d´Óbidos – Alcântara, onde as embarcações estavam atracadas.
As embarcações puderam ser visitadas gratuitamente oferecendo um espetáculo único da história naval mundial. Todo o recinto do evento, contou com grande animação em terra. Ao longo dos vários dias houve um programa muito preenchido
 
Fotos – Gabriela Resende
 

Periodicidade Diária

domingo, 25 de fevereiro de 2024 – 08:33:50

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...