18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Federação Portuguesa de Vela assina protocolo com o Millennium bcp

A Federação Portuguesa de Vela (FPV) acaba de assinar um protocolo com o Millennium bcp que visa a disponibilização de uma solução de crédito, com condições preferenciais, para a aquisição de embarcações desportivas, assim como outras vantagens em produtos e serviços do dia-a-dia.

 

A ’Solução Credivela’ , uma das ofertas específicas inscritas neste protocolo, visa facilitar a renovação do parque de embarcações destinadas à competição e ao ensino da vela em Portugal, e é dirigida tanto a particulares como a Clubes e Escolas de Vela.

 

A Federação Portuguesa de Vela é a associação, sem fins lucrativos, de utilidade pública desportiva, reconhecida como a única Autoridade Nacional do desporto da vela em Portugal, na suas várias modalidades, que incluem também a Vela Adaptada, o WindSurf e o KiteSurf.

 

O protocolo foi assinado pelos Presidentes da Federação Portuguesa de Vela, Dr. Mário Quina, e do Millennium bcp, Dr. Miguel Maya, que contaram com a presença do Presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude, Dr. Vítor Pataco.

 

“A Federação Portuguesa de Vela considera fundamental criar as condições para a renovação do parque de embarcações disponível em Portugal, seja na vertente desportiva, seja na vertente de ensino. Acredito que com este protocolo fica facilitado o acesso a este desporto que tem, no custo dos seus equipamentos, uma barreira importante ao seu desenvolvimento. A Vela é um desporto completo, que proporciona um contacto com a natureza, vive em harmonia com o ambiente, utiliza o vento como energia, e que se pretende totalmente inclusivo. Fico muito contente por o Millennium bcp ter respondido com entusiasmo a este desafio, do qual resultou o protocolo que agora foi assinado”, comentou Mário Quina.

 

Miguel Maya, CEO do Millennium bcp, destacou: “A relação de Portugal com o mar é muito intensa, desde logo pela nossa geografia e história. É pois com muita satisfação que o Millennium bcp celebra com a Federação Portuguesa de Vela um protocolo de colaboração que potencia em Portugal a prática da vela, desporto que reconhecidamente desenvolve capacidades e alarga os horizontes dos seus praticantes. Celebramos e sinalizamos desta forma a tradição de sucesso de grandes velejadores portugueses, os quais muito têm contribuído para o fomento de práticas saudáveis em atletas de todas as idades e também para a projeção de Portugal como país acolhedor e excelente destino turístico para a prática da modalidade”.

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 5 de março de 2024 – 08:20:17

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...