18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeões nacionais de Gira-Volei 2019

 

 

O Encontro Nacional de Gira-Volei e Gira +, realizado nos dias 1 e 2 de Junho no Estádio Municipal de Castelo de Vide, consagrou os campeões nacionais de 2019.

 

Organizado pela Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) com o apoio da Câmara Municipal de Castelo de Vide (CMCV) e a colaboração das Associações Regionais de Voleibol, este culminar da época de Gira-Volei envolveu perto de 700 participantes e de uma centena de centros/clubes.

 

A entrega de prémios contou com a presença e colaboração de António José Miranda, Vice-Presidente da CMCV, e de Arnaldo Rocha, Director da FPV.


Ver lista dos campeões nacionais aqui

 

 

Como curiosidade, refira-se que os atletas da AV Guarda subiram 13 vezes ao pódio e a AV Leiria foi a associação que maior número de títulos conquistou (4), seguida de AV Guarda (3), AV Porto e AV Viseu (2) e AVAL, AV Braga e AV Viana do Castelo (1).

 

Ver campeões e associações aqui

 

"O Encontro Nacional é considerado a maior festa de convívio dos jovens que praticam Voleibol e representa o momento desportivo mais alto destes atletas", destacou Jorge Florêncio, Coordenador Nacional do Gira-Volei.

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 08:01:21

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...