18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Oferta de 750 bilhetes para a Supertaça Honda

 

 

Os bilhetes para a Supertaça Honda, a disputar entre as equipas de seniores masculinos do Sport Lisboa e Benfica e da Associação de Jovens da Fonte do Bastardo no dia 12 de Outubro, pelas 17h00, em Almada, terão um preço unitário de 10 euros.

 

Sendo o Voleibol um desporto social e familiar, a Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) vai oferecer a cada um dos primeiros 750 compradores de bilhetes um ingresso extra para um familiar ou amigo.

 

Os bilhetes estarão disponíveis no dia do jogo no Complexo Municipal de Desportos «Cidade de Almada».

 

A Supertaça Honda de 2019, que será transmitida em directo pela Sport TV, coloca frente a frente o campeão nacional (SL Benfica) e finalista da Taça de Portugal da época de 2018/2019 (AJF Bastardo), no Pavilhão «Cidade de Almada».

 

A 22.ª edição da competição abre a época de 2019/2020, sendo organizada pela FPV com o apoio da AV Lisboa e da Autarquia de Almada, localidade que recebeu, entre outras provas nacionais e internacionais de Voleibol, a Supertaça de 2017 - masculinos e o Portugal x Brasil na Liga Mundial de 2005, célebre pelo triunfo lusitano sobre os então campeões mundiais.

 

Na lista dos vencedores deste troféu disputado pelo campeão nacional e pelo vencedor/finalista da Taça de Portugal, o destaque vai para o SL Benfica, que venceu sete das últimas edições da Supertaça, enquanto a AJF Bastardo ainda não se estreou a vencer na competição.


O SC Espinho e o Castêlo da Maia GC tem cinco ceptros, mais dois do que o Sporting CP.


O Leixões SC venceu a primeira edição da prova, em 1988/1989.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 18:36:35

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...