15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Torneio WEVZA

 

Holanda x Portugal, 3-0 (25-19, 25-15 e 25-13)

As equipas começaram ambas nervosas, o que deu azo a alguns erros que poderiam ser evitados. Depois, a Holanda foi somando pontos e confiança, fazendo valer o seu altíssimo bloco. Apesar das armas desiguais, Portugal ainda tentou lutar, apostando no serviço, que lhe permitiu, ainda que só por momentos, continuar a acreditar. Ao vencer o segundo set, a Holanda garantiu, desde logo, o primeiro lugar na Pool A.


Este último jogo de hoje definiu a classificação nas pools, pelo que amanhã tem encontro marcado com a Bélgica (16h30), enquanto a Espanha vai defrontar a Itália (19h00) e Portugal a França (14h00).

A holandesa Dagmar Mourits, com 18 pontos, cotou-se como a melhor pontuadora do jogo, enquanto Inês Costa, com 8 pontos, foi a portuguesa mais concretizadora.

Eelco Beijl, Treinador da Holanda:
"Foi muito agradável defrontar Portugal num jogo com esta atmosfera, com um público que apoiou sempre a sua equipa. Vencemos, o que era o nosso objectivo principal, e agora nas meias-finais vamos ver o que conseguimos fazer. A Bélgica é um oponente de muito respeito e temos de analisar bem a sua forma de jogar".

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 26 de julho de 2021 – 13:29:05

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...