COVID-19 - Comunicado da FPV

 

 

Seguindo as recomendações das autoridades de saúde no que se refere às medidas de contenção do COVID-19, a Direcção da Federação Portuguesa de Voleibol (FPV), após reunião de emergência realizada hoje na sede federativa, decidiu que todos os jogos de Voleibol das competições de seniores (I, II e III divisões), em masculinos e femininos, decorrerão à porta fechada a partir da próxima jornada.

 

Em relação à Formação, todos os escalões, desde os Infantis aos Juniores B, serão suspensos a partir do dia 12 de Março e até ao dia 29 do mês corrente, inclusive.

 

Os jogos da Final 4 da Taça de Portugal – masculinos, a realizar em Gondomar no fim-de-semana de 21 e 22 de Março, também serão realizadas à porta fechada, sendo que os jogos das meias-finais serão transmitidos pela Volei TV e a final pela Sport TV.

 

A FPV recorda que os jogos à porta fechada decorrerão de acordo com o artigo 47.º do Regulamento de Disciplina.

 

Ver Artigo 47.º aqui

 

A Federação Portuguesa de Voleibol informa ainda que continuará atenta às informações veiculadas pelo Governo português e pela Direcção Geral de Saúde (DGS) e a monitorizar o impacto do Covid-19 nas provas organizadas pelo organismo que tutela o Voleibol a nível nacional.

 

Ver Comunicado da FPV aqui

 

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...