15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

"Momento único de partilha" entre Árbitros Estagiários e Regionais

 

 

A sessão inaugural do II Ciclo de Conferências - Tertúlias na Rede da Associação Nacional de Árbitros de Voleibol (ANAVOL) decorreu no passado sábado, contou com mais de meia centena de participantes, todos associados, e prolongou-se por mais de duas horas e meia, tendo constituído um momento de grande partilha de conhecimentos.

 

Esta primeira «tertúlia» foi subordinada ao tema «A gestão emocional e comportamental na relação entre Agentes Desportivos» e contou com a dinamização de dois árbitros nacionais (nível III), Luís Meireles e Daniel Fernandes.

 

Um "momento histórico", nas palavras dos seus organizadores, pois "pela primeira vez foi preparada uma conferência de âmbito nacional dirigida especialmente aos árbitros estagiários e regionais" e que contou com a participação activa de muitos jovens árbitros, num momento ímpar de partilha.

Satisfeito com os resultados, o Presidente da ANAVOL, Diogo Geraldes, salientou que a associação de árbitros "pretende dar continuidade a este Ciclo de Conferências para deste modo auxiliar os jovens árbitros, nesta que é uma necessidade detectada pela ANAVOL".

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 28 de julho de 2021 – 04:36:21

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...