18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Micael Simão em Reguengos depois da vitória em Loulé

Piloto Gas Gas na liderança da Classe TT3 e em 2º do CNTT

 

Depois de uma notável vitória na Baja de Loulé, o primeiro triunfo da sua curta carreira, Micael Simão vai disputar de 23 a 25 de setembro a Baja TT Sharish Gin, penúltima jornada do CNTT 2022, que vai percorrer as pistas alentejanas dos concelhos de Reguengos de Monsaraz, Redondo, Évora e Mourão.

 

Vice-campeão nacional TT3, classe que este ano lidera de forma clara e ocupando ainda a segunda posição absoluta do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, o piloto revelação 2020 continua a ser um piloto em destaque no panorama nacional.

 

O piloto GasGas, apoiado pela Makina4All, tem como principal objetivo conquistar o título nacional na Classe TT3 que lhe fugiu por um escasso ponto no pretérito ano. 

“Retomamos agora o CNTT, depois da habitual pausa de verão. Temos treinado de acordo com o que tem sido possível, mas também foi importante parar um pouco para recarregar baterias. Depois de uma vitória à geral conquistada, que será sempre algo que ficará marcado na minha carreira desportiva, o foco mantém-se em segurar a liderança TT3 e o pódio absoluto. Temos feito um bom trabalho até aqui e o Campeonato está quase no final. Faltam apenas duas provas. Cinco já estão. Os adversários são de peso, mas seguimos focados no nosso objetivo. Já falta pouco. Seguimos motivados e confiantes para o Alentejo”, adianta o piloto da Off Road School.

 

A prova terá um total de 509,88 km, incluindo as ligações. A competição arranca na sexta-feira, dia 23 de setembro, dia em que decorrem as habituas verificações técnicas e que se disputa o prólogo de 10 km. A partir das 20h45m terá lugar a Cerimónia de Partida. Sábado será disputado o setor seletivo de 175,50 km que será repetido no domingo.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:06:12

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...