18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Micael Simão campeão nacional TT3

Piloto Gas Gas somou na Baja TT Sharish Gin sexta vitória na classe

 

Ao vencer na Baja TT Sharish Gin Reguengos Mourão pela sexta vez consecutiva esta temporada a classe TT3 Micael Simão conquistou antecipadamente o título de Campeão Nacional TT3 que no ano passado lhe fugira por um escasso ponto. Um novo sucesso na carreira desportiva do piloto Gas Gas, apoiado pela Makina4All, depois do triunfo absoluto alcançado recentemente em Loulé.

O piloto inscrito pela Alentejoffroadschool mostrava-se no final da prova muito satisfeito com a sua conquista: “Conquistar este título sabe muito bem. É o culminar de muito trabalho. Não só meu, mas de todos os que me envolvem: equipa, patrocinadores, família e amigos. Este título também é para eles porque merecem tanto quanto eu. Gostava de ter feito ainda melhor nesta prova à geral, mas ontem o dia não correu de feição. Começámos a ter problemas na mota a partir do km 10. Magoei o joelho porque dei um pontapé num marco da estrada. Sabíamos que no último dia o foco era levar a moto até ao fim, mas queríamos tentar alcançar ali o terceiro lugar. Não foi possível. De qualquer modo, só precisámos de acabar a prova para selar o título. Em Portalegre vamos ver o que conseguimos fazer à geral”, salienta o piloto que em 2020 foi considerado a revelação do ano e que continua a ser um piloto em destaque no panorama nacional.

 

Micael Simão prossegue com as competições daqui a um mês, quando de 27 a 29 de outubro se disputar a mítica Baja Portalegre 500, derradeira prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2022.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 04:53:09

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...