15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Bruno Magalhães o mais rápido entre os portugueses no 'Shake-Down' do Rally de Portugal

Teve hoje lugar em Loulé, no troço de Vale de Judeu, o 'Shake-Down' do Rally de Portugal. Bruno Magalhães ao volante do Peugeot 207 S2000 e navegado por Nuno Rodrigues da Silva completaram, os quase cinco quilómetros de percurso, na melhor posição entre os pilotos portugueses.
 
Duas passagens pela mesma especial serviram para Bruno Magalhães confirmar e fazer pequenos ajustes no 'set-up' do seu Peugeot: "Apesar de o 'shake-down' não contar para a classificação do rali, é importante para nós estarmos na frente entre os portugueses. Foram duas passagens importantes para ajustarmos pequenos detalhes no carro. Acho que estamos preparados para o arranque de amanhã e confiantes no nosso trabalho", referiu Bruno Magalhães bastante ciente dos seus objetivos que passam também por amealhar o maior número de pontos possível para a Taça de Ouro de Ralis..
 
Hoje pelas 20.30h na Mariana de Vilamoura terá lugar a Cerimónia de Partida. Mas só amanhã, 12 de Abril, pelas 8.30h terá início o rali propriamente dito.
 

Periodicidade Diária

domingo, 25 de julho de 2021 – 22:51:20

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...