18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

CRM Motorsport suspende eventos até 7 de Abril de 2020

 

Face à evolução da crise epidémica que tem afetado centenas de países e ao novo estatuto de pandemia do Covid-19 classificado pela Organização Mundial de Saúde, a CRM Motorsport tomou a decisão de suspender todos os seus eventos até 7 de Abril de 2020.
 
Reservando-se o direito de ajustar este período em função de novos desenvolvimentos da pandemia, esta medida da CRM Motorsport é motivada pelo sentido de responsabilidade que nos liga a todos os nossos pilotos, equipas e clientes, mas também para com toda a população portuguesa e as instituições políticas e de saúde nacionais que procuram, ao máximo, conter este surto imprevisível.
 
Este momento exige que tenhamos a capacidade de trazer ao de cima as nossas melhores qualidades, mas também que nos unamos no esforço comum de preservarmos a nossa saúde e segurança, olhando não apenas por nós, mas pelo próximo. É imperativo que todos os indivíduos e agentes sociais tenham consciência do seu papel na contenção deste vírus e que não o desvalorizem ou menorizem. Só assim poderemos regressar à normalidade o mais breve possível.
 
A decisão agora tomada implica a suspensão dos seguintes eventos:


21 Março (Estoril Test Day)
22 Março (Estoril Experience Day)
 
Agradecendo a sua compreensão nesta matéria, todos os clientes que adquiriram inscrições para os eventos Estoril Test Day e Estoril Experience Day de 21 e 22 de Março verão essas mesmas inscrições transferidas para o Estoril Experience Day de 19 de Abril.
 
O calendário desportivo referente às provas dos Troféus Super Seven by Toyo Tires, Kia Picanto GT Cup e Kia Ceed GT Cup mantém-se, para já, sem quaisquer alterações. No entanto, a CRM Motorsport e os seus parceiros revelam que já existe uma segunda data para substituição da prova de Abril, caso venha a ser necessário o seu cancelamento. 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:48:50

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...