Campeonato Nacional de Trial Indoor - 2013: Empate total

Pedro Sousa ganhou em Lamego e está rigorosamente empatado com Diogo Vieira no comando do Campeonato Nacional de Trial Indoor. O título vai ser decidido “à negra” na última prova, no próximo Sábado em Esposende.
 
Uma vitória e um segundo lugar para cada um, assim estão as coisas entre Pedro Sousa e Diogo Vieira nesta competição. Na noite de sábado, a luta entre eles voltou a ser intensa, e durou até ao final da prova disputada no parque de estacionamento do Pavilhão Multiusos de Lamego.
 
A primeira das cinco zonas de obstáculos, percorridas nos dois sentidos, foi a única onde aqueles pilotos penalizaram. Pedro Sousa sofreu 1 ponto logo a abrir a prova, mas pior esteve Diogo Vieira na segunda passagem, porque averbou 5 pontos. Apesar de ter ganho depois a Sousa nas “paralelas”, levando este a somar mais 1 ponto, o resultado ficou assim definido, precisamente o inverso do sucedido no Porto.
 
Na discussão pelo terceiro lugar, Filipe Paiva voltou a impor-se claramente aos dois Castro, sendo que Leandro bateu Nuno por 3 pontos no que respeita ao 4.º lugar.
 
Após esta prova organizada pelo Clube Automóvel de Lamego, o campeão de Trial Indoor será conhecido na noite do próximo Sábado, em Esposende.

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...