>
· CarNext assume identidade corporativa da LeasePlan
A CarNext, marca da LeasePlan que se dedica à venda de automóveis usados, passa, a partir de agora, a apresentar-se ao mercado sob a marca mãe. A uniformização da identidade da marca de usados resulta da aposta do grupo líder em renting e gestão de frotas, em ser reconhecido como o parceiro de referência na mobilidade automóvel, com uma oferta integrada de soluções que vão desde o renting, passando pelos veículos usados até aos serviços automóveis.
Para António Oliveira Martins, Diretor Geral da LeasePlan Portugal: “Esta uniformização da nossa identidade empresarial é mais do que uma forma de apresentação. É a tradução do empenho, da união e do espírito com que trabalhamos e do que queremos dar aos nossos Clientes. O resultado será um reforço da marca LeasePlan, capaz de traduzir a abrangência da oferta de serviços de mobilidade automóvel. E de dar ainda mais corpo à promessa que tentamos cumprir todos os dias: it’s easier to leaseplan.”
A LeasePlan dispõe de dois Centros, um em Carnaxide e outro em Matosinhos, onde estão à disposição de todos os interessados os melhores automóveis usados provenientes da frota da LeasePlan. Monitorizados desde a compra até à revenda, os veículos usados da LeasePlan distinguem-se pelas suas condições especiais: um único registo de propriedade, quilómetros reais, revisões e manutenções comprovadas.
Todas as novidades da oferta de usados poderão ser consultadas em www.usados.leaseplan.pt.
Sobre a LeasePlan:
A LeasePlan é líder nacional no mercado do renting e gestão de frotas, presente em Portugal desde 1993 com escritórios em Lisboa e no Porto. Com mais de 6.000 clientes, gere atualmente uma carteira de cerca de 98 mil veículos, dos quais 47 mil são renting de sua propriedade. A LeasePlan Portugal tem no cliente e no condutor o centro da sua atividade e procura oferecer um serviço de renting superior com redução contínua de custos na gestão da sua frota. Foi a primeira empresa de aluguer operacional em Portugal a obter a certificação de qualidade em 1998, tendo transitado para a norma ISO 9001:2008, em 2010, e que se encontra atualmente em vigor.