18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

O Grupo Renault apresenta o Renault City K-ZE no Salão Automóvel de Xangai

 

 

·         O Grupo Renault lança o primeiro modelo, do segmento A, na China;

·         China: uma prioridade para o crescimento futuro do Grupo Renault;

·         Até 2022, serão produzidos localmente nove automóveis de passageiros, três dos quais elétricos.

 

O Grupo Renault ultrapassa, hoje, uma importante etapa na China. O Diretor-Geral do Grupo Renault, Thierry Bolloré, apresentou as ambições do Grupo para esta região: 550 000 veículos vendidos anualmente, em conformidade com o plano Drive the Future. Para isso, o Grupo abre um novo capítulo, com a apresentação do novo Renault City K-ZE: um automóvel mundial, do segmento A, 100% elétrico, urbano e com o estilo de um SUV.

 

 

Concebido na China para o mercado Chinês, este automóvel, cuja data de comercialização será anunciada até ao final do ano, será produzido na China, no quadro de uma joint-venture entre a eGT New Energy Automotive Co, Ltd. e a Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi, associada ao construtor local Dongfeng.

 

Sobre o Renault City K-ZE na China:

 

Renault City K-ZE, um design elegante e distintivo  

 

Com uma silhueta musculada e compacta, o Renault City K-ZE é fiel aos códigos de design dos SUV e possui uma altura ao solo de 150 mm.

 

Com uma distância entre eixos de 2 423 mm e uma bagageira de 300 litros, no topo da oferta deste segmento, o Renault City K-ZE é um modelo fiável e prático para a vida quotidiana.

 

 

Renault City K-ZE: conectividade e modos de carregamento adequados 

 

Os modos de carregamento disponíveis são compatíveis com uma tomada doméstica de 220V, mas também com as infraestruturas públicas. Com carga rápida são necessários apenas50 minutos para carregar de 0% a 80%. Num carregamento standard são precisas apenas 4 horas para obter uma carga de 100%.

 

 

O sistema interativo, assente num ecrã táctil LCD multifunções de 8 polegadas a cores, permite aos passageiros uma conectividade permanente, até mesmo à distância, através de uma aplicação.  Os utilizadores têm, também, acesso a oferta de divertimento online, ao WiFi 4G e ao reconhecimento vocal.

 

O Renault City K-ZE está equipado com captores de partículas finas (PM2.5), que permitem avaliar a qualidade do ar no habitáculo e gerir, automaticamente, a sua origem: se do interior ou do exterior.

Renault City K-ZE: normas de qualidade elevadas

 

Ao ser fabricado na China, o Renault City K-ZE responde, rigorosamente, aos standards de qualidade mundiais e dispõe de toda a tecnologia da Renault para veículos elétricos.

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:58:50

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...