18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

João Aranha e Tiago Matos reconduzidos na Federação Europeia de Surf

O presidente da Federação Portuguesa de Surf, João Aranha, e o Coordenador de Quadro Competitivo Tiago Matos foram hoje reconduzidos, por unanimidade, nos seus cargos na Federação Europeia de SURF (ESF) numa Assembleia Eleitoral realizada em Roma, na sede do Comité Olímpico Italiano.
 
Assim, João Aranha continua como elemento do Comité Executivo da ESF e Tiago Matos continua a exercer funções de Diretor Técnico da ESF durante os próximos dois anos (2024 e 2025).
 
João Aranha manifestou a sua satisfação pela confiança no trabalho que os portugueses têm vindo a desenvolver no seio desta organização desportiva internacional:
“É, claro, motivo de orgulho ser reconduzido nestas funções, e por unanimidade, pois traduz um voto de confiança no trabalho realizado em prol do surfing europeu. É também um desafio e uma responsabilidade, pois implica promover ativamente a ESF junto do Comité Olímpico Europeu no sentido de elevar as provas desta organização ao estatuto de qualificação olímpica. Já é tempo de a Europa poder qualificar os seus surfistas nas suas provas, como já acontece com os Pan-Americanos de Surf. Essa será a missão maior dos próximos dois anos.”
 

Periodicidade Diária

domingo, 14 de julho de 2024 – 16:21:34

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...