18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Vettra Motorsport tem como objectivo a revalidação do título de Campeão

 

 

A época desportiva da Vettra Motorsport inicia-se este fim-de-semana com a Rampa da Penha. A defesa do títulos nos GT´s é um dos objectivos.

 

Augusto Vasconcelos, José Correia e Pedro Marques são os cavaleiros da Vettra Motorsport para a primeira ronda do Nacional de Montanha.

 

Augusto Vasconcelos, a bordo de um bonito Ford Escort que faz sonhra os mais saudosistas, com um discurso e postura de verdadeiro gentleman driver, pretende evoluir as suas prestações de anos anteriores.

 

José Correia, campeão em título da Categoria reservada aos GT, com o impressionante Nissan GT-R GT3, vai lutar pela vitória em todas as provas, com vista à revalidação do título. A concorrência é feroz mas o piloto de Braga quer mostrar que o título conquistado foi apenas o primeiro de muitos que pretende conquistar.

 

Pedro Marques estreia-se com o Seat Leon TCR e com a equipa bracarense. O piloto está altamente motivado e a Penha será o primeiro passo de uma época que se espera gloriosa.

 

Guimarães recebe a prova inicial do Campeonato Nacional de Montanha com, seguramente, a melhor lista de inscritos de sempre no Nacional de Montanha.

 

 

Luís Borges referiu que “todos, na Vettra, já tinhamos saudades das corridas, deste ambiente fantástico que se vive a cada fim-de-semana”. Sobre a competitividade do Campeonato, o Director Desportivo da equipa foi perentório ao afirmar que “gostamos de estar em campeonatos competitivos e o CNM é, sem dúvida alguma, o melhor campeonato em Portugal para carros de Turismo e GT. A lista de inscritos para esta prova impõe respeito e esperemos que mantenha esta quantidade e qualidade até ao final da época”.

 

Fotos: Go Agency

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 30 de abril de 2024 – 18:04:29

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...