18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Convocatória da SN Feminina para jogos frente a Grã-Bretanha e Grécia

 

A Seleção Nacional Feminina concentra-se este domingo, dia 4 de fevereiro, em Quarteira, para o estágio de preparação para mais uma janela da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2019.


Portugal defronta as congéneres de Grã-Bretanha (Loulé, 10 de fevereiro) e Grécia (Chalkida, 14 de fevereiro) e a equipa técnica nacional, composta por Ricardo Vasconcelos, Agostinho Pinto e José Araújo, convocou 13 atletas para o estágio em solo algarvio.


A equipa das quinas iniciou esta fase de qualificação em novembro passado, com derrotas frente a Grécia (60-66) e Israel (56-59) e ocupa o quarto lugar do Grupo D, mas ainda com possibilidades intactas de apuramento para a fase final do Europeu. 


As jogadoras convocadas são: Carolina Escórcio (Quinta dos Lombos), Catarina Neves (SL Benfica), Daniela Domingues (AD Vagos), Emília Ferreira (GDESSA Barreiro), Inês Viana (CAB Madeira), Josephine Filipe (Quinta dos Lombos), Lavínia da Silva (Cestistica Spezzina, Itália), Luiana Livulo (Campus Promete, Espanha), Marcy Gonçalves (CAB Madeira), Maria João Correia (Valencia Basket, Espanha), Michelle Brandão (BK LokomotivaTrutnov, Rep. Checa), Rosinha Rosário (CAB Madeira) e Sofia da Silva (Campus Promete, Espanha) e a grande novidade, Márcia Costa, em estreia pela equipa das quinas (GDESSA Barreiro).

Periodicidade Diária

terça-feira, 30 de abril de 2024 – 18:02:02

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...