18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Serões de Acordeão voltam a animar Castro Marim

Os Serões de Acordeão, com os sons da música do grupo “Mato Bravo”, estão de volta ao concelho de Castro Marim, depois de uma curta interrupção durante a época estival.

 

Até ao final de novembro, os “Mato Bravo” levam às gentes de Castro Marim as “modas” de outros tempos, convidando a todos ao contributo e a um alegre pé de dança nestes serões mais frios.

 

Preservar a cultura e o património do concelho, quebrando o isolamento das zonas do interior através da promoção do convívio, é o principal objetivo desta iniciativa, agora promovida pela Câmara Municipal de Castro Marim mas cuja organização, no próximo ano, será entregue às populações locais.

 

A organização destes serões tem tido uma ótima aceitação no concelho, reunindo cada vez mais participantes, que mencionam o convívio e o exercício físico que acabam por praticar como as principais motivações.

 

É intenção do município, para o próximo ano, criar um clube de fãs de “bailes de acordeão” e atribuir a iniciativa destes convívios musicais às populações locais, que solicitarão, junto da câmara, o apoio para a realização dos mesmos.

 

 

Calendarização:

Horário: 21h30

27 de Setembro – Furnazinhas

04 de Outubro – Monte Francisco

11 de Outubro – Quebradas

18 de Outubro – Alta Mora

25 de Outubro – Junqueira

08 de Novembro – Vale do Pereiro

15 de Novembro – Funchosa de Cima

22 de Novembro – Rio Seco

Periodicidade Diária

sexta-feira, 21 de junho de 2024 – 21:00:45

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...