18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Grupo de Teatro do C.C.D. de Castro Marim estreia-se com casa cheia

Decorreu este fim-de-semana e foi um êxito a estreia do Grupo de Teatro do Centro de Cultura e Desporto (C.C.D.) da autarquia de Castro Marim. Com ante estreia na sexta-feira, dia 19, e estreia no sábado, dia 20, o grupo lotou o auditório da Biblioteca Municipal de Castro Marim nas duas noites, com a apresentação da farsa “Quem Tem Farelos?”, de Gil Vicente.

 

A farsa “Quem Tem Farelos?”, adaptada e encenada por Francisco Braz e coreografada por Paula Sabino, data do século XVI e é uma forte crítica à sociedade de então. Desde a nobreza até ao povo, passando pelo clero, ninguém foi esquecido nesta comédia, que nos narra a história de um escudeiro em decadência.

 

O Grupo de Teatro do C.C.D. de Castro Marim foi criado em fevereiro deste ano, com o apoio e o carinho da Câmara Municipal de Castro Marim, e reúne já 20 elementos. Tendo por base a relação de proximidade com a comunidade local, o grupo de teatro de Castro Marim pretende incrementar a vida cultural do concelho e contribuir para o desenvolvimento da arte cénica.

 

Depois do enorme sucesso da estreia, com a plateia a aplaudir de pé, o grupo prepara-se para as próximas apresentações, noutros palcos do concelho de Castro Marim e concelhos vizinhos.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 13 de junho de 2024 – 16:35:28

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...