18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Martim Patrício #22 - Segue para férias com dois P2 em Portimão

Martim Patrício #22 Piloto do CNV MIR Moto5 com a sua MIR 250 despede-se da pista do Autódromo Internacional do Algarve na categoria
 
Mesmo sem ter corrido na última prova neste Circuito, por motivos familiares, Martim fez a "dobradinha" com um duplo pódio na P2 em ambas as corridas.
 
No próximo ano irá entrar noutra categoria e tem como objectivo terminar esta época em grande. Assim trabalha para isso.
AMMA: Como foi atingir dois P2 sem teres sequer participado na edição anterior do CNV? Qual foi o "segredo"?
Martim Patrício: Fiquei super contente, sei que me esforcei ao máximo para atingir os dois pódio em P2, estava bastante calor mas não me importei nem pensei nisso. Estava focado em comprir o meu objectivo no AIA. O segredo foi aproveitar a pista ao máximo, estar atento à cada volta que dava, melhorar os meus tempos e prometi a minha mãe e aos meus apoios que não foi uma viagem em vão, diverti-me imenso.
 
AMMA: Como te sentiste ao subir ao podio nas duas vezes?
MP: Senti-me bastante orgulhoso porque foi a primeira vez que subi ao pódio neste circuito. Valeu a pena o esforço e estou feliz porque estou no top 3 na minha categoria.
 
AMMA: Falas muito na interação com a equipa, o Rúben Miguel, o Mário Simão, as vossas famílias... ou seja, na Centaur Racing Team sentem-se como membros de uma família?
MP: A nossa equipa é uma família e é assim que temos de ser. Temos de nos sentir apoiados e isso é importante. Conseguimos trocar várias ideias e falar sobre os acontecimentos em pista. Eu gosto muito do Rúben do Mário e da Liliana somos a família CRT.
AMMA: Esta foi a tua última vez na categoria de Moto5 neste Circuito algarvio. Quais são os melhores pontos e os mais desafiantes ao longo da pista?
MP: E verdade foi o último ano que corri de Moto5 no AIA. Na verdade era uma pista que eu não gostava muito porque não a conhecia muito bem, tendo em conta que 2022 não foi um ano muito bom para mim neste circuito. Hoje já posso dizer que é uma pista bastante boa e aproveitei ao máximo cada detalhe dela.
 
AMMA: As tuas palavras finais...
MP: Agradeço a todos pelo apoio que me tem dado, tanto a família, como os amigos e patrocinadores. Este ano está a revelar-se muito importante o apoio de todos eles. Um obrigado ao Rúben por estar sempre atento a minha mota para que eu consiga manter-me em pista, e pelas dicas dadas ao longo das provas. Mário Simão #71 obrigado por estares sempre do meu lado e a Liliana pelo facto desta vez ter feito o trabalho da minha mãe a levar-me a pista. Obrigado mãe por tudo aquilo que me estares a proporcionar estes momentos desde do inicio da época.
 
Equipa:
CRT Centaur Racing Team 
 
Patrocínios / Apoios:
Cascais Jovem
Câmara Municipal de Cascais 
União de Freguesias de Cascais e Estoril
Motor Clube do Estoril
Echo Rent
Take.it.e8g
AMMA Magazine
 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 22 de maio de 2024 – 03:20:11

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...