18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

1º Corta Mato do Campeonato de Corta Mato da Associação de Atletismo de São Miguel

1º Lugar para Artur Paulino no Parque Urbano

 

O Parque Urbano da Cidade de Ponta Delgada recebeu no passado domingo o 1º Corta Mato da Associação de Atletismo de São Miguel, que contou naquela manhã com mais de uma centena de atletas.

 

Foi o sportinguista Artur Paulino o primeiro absoluto a percorrer os 10 km do percurso com o tempo de 33.44 minutos, que foi sempre seguido de perto pelo ainda júnior Roberto Cordeiro, do Juventude Ilha verde (JIV), que cruzou a linha de chegada 2 segundos depois, deixando o ultimo lugar do pódio para Nuno Silva, do Núcleo Sportinguista (NSSM) com o tempo de 37.49 minutos. 

 

Nos femininos absolutos, a participarem duas atletas, Cátia Machado do NSSM levou a melhor, conseguindo vencer a prova com o tempo de 42.53 minutos e ficando Ana Paiva do Laranjeiras Clube em segundo lugar com 49.54 minutos.

 

Por clubes, o vencedor foi o NSSM que totalizou 8 pontos, tendo ficado o JIV em segundo com 17 pontos.

 

A prova é organizada pela Associação de Atletismo de São Miguel, com o apoio da decathlon, e é composta por 3 provas, todas no Parque Urbano às 10h30, com a segundo a acontecer no dia 18 de Dezembro e a ultima a 31 de Janeiro do próximo ano. Estão todas abertas à comunidade em geral, sem custo de inscrição.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 03:45:49

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...