20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Márcio Azevedo vence primeira Corrida em Corta Mato da AA São Miguel

 

 

Márcio Azevedo, que este ano corre com as cores do Clube Operário Desportivo, venceu a primeira corrida de corta mato, que se realizou no Parque Urbano, no passado domingo, com o tempo de 37,10 minutos.

 

Azevedo esteve isolado durante a corrida, mas na última volta o segundo classificado, Roberto Cordeiro do Juventude Ilha Verde, não lhe deu tréguas até à linha da meta, ficando com uma distância de 1 segundo. Em terceiro lugar ficou Nuno Silva do Núcleo Sportinguista de São Miguel ao cortar a meta 37,44 minutos depois do tiro de partida.

 

Nos femininos da geral, a vitória foi para Beatriz Medeiros do Juventude Ilha Verde, que mais uma vez correu sozinha, mas que não vacilou, tendo estado em boa forma durante o percurso todo, terminando-o com o tempo de 29,19 minutos.

 

Este é o Campeonato de Corta Mato organizado pela Associação de Atletismo de São Miguel, que conta com 3 corridas, onde quem tiver melhores classificações ao final terá a melhor classificação. É uma prova aberta a atletas federados e não federados e terá sempre como palco o Parque Urbano da Cidade de Ponta Delgada.

 

Na manhã do passado domingo, estiveram presentes mais de 120 no tiro de partida.

 

 

Periodicidade Semanal

sexta-feira, 17 de abril de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...