18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Isabel Silva e Jorge Corrula na 12ª El Corte Inglés São Silvestre Lisboa

 

Os embaixadores da New Balance, Isabel Silva e Jorge Corrula, marcaram presença na abertura simbólica da 12ª edição da El Corte Inglés São Silvestre de Lisboa, numa iniciativa realizada hoje no El Corte Inglés, em Lisboa. Na estreia da New Balance como marca desportiva oficial da prova, a apresentadora de televisão e o actor já garantiram a participação na corrida de 10 km, agendada para 28 de dezembro, na Av. da Liberdade.
 
Estarei de regresso a uma prova especial, marcada pela iluminação natalícia, num percurso maioritariamente plano, mas com uma parte final espectacular na Av. Liberdade”, referiu Isabel Silva. “Fazer parte dos mais de 80.000 atletas que já correram esta prova é muito bom; a 28 de dezembro, estarei pronto para desfrutar do evento e obter um bom resultado”, considerou Jorge Corrula.
 
Este ano, no El Corte Inglés, piso 3 – loja de Desporto, funcionará o quiosque digital que permitirá a inscrição presencial para a prova. Até 30 de setembro, os 500 primeiros atletas que façam a inscrição neste espaço, irão receber um brinde New Balance, numa iniciativa inédita que terá continuidade nos meses de outubro, novembro e dezembro. 
 
Esta parceria entre o El Corte Inglés e a New Balance beneficia, sem dúvida, a prova e os inscritos. São ativações que beneficiam quem vem à loja e faz aqui a inscrição. É mais uma forma de inovar num evento que celebra a 12ª edição e que ao longo destes anos, a organização e os parceiros têm procurado melhorar a experiência de quem acredita neste projecto”, sublinhou João Pereira de Faria, da Comunicação e Relações Institucionais do El Corte Inglés.
 
Hugo Sousa, responsável da HMS Sports, entidade organizadora da El Corte Inglés São Silvestre de Lisboa, destaca a “importância de reforçar a prova como Evento Verde. No ano passado, foram implementadas diversas medidas com o intuito de reduzir o impacto ambiental e pretendemos dar continuidade a esta acção, que consideramos essencial nos tempos actuais.”
 
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:06:09

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...