>
Valência vai receber este domingo, 23 de outubro, os primeiros finalistas do circuito SuperHalfs, depois destes terem completado nos últimos meses as meias maratonas de Lisboa, Praga, Copenhaga e Cardiff.
Embora os atletas que iniciam o desafio tenham 36 meses para completar a série, a partir da data da sua primeira corrida, estes atletas vão cumprir o objetivo de ganhar os cinco carimbos no passaporte digital, em apenas um ano.
Imediatamente após completarem a Meia Maratona Valencia Trinidad Alfonso Zurich, os SuperRunners serão congratulados pela equipa SuperHalfs, que estará na meta, e receberão a sua SuperMedalha. A tão esperada revelação da medalha foi feita ontem numa conferência de imprensa em Valência. Este desvendar da medalha serve também de motivação para aqueles que desejam ainda completar o circuito. Além disso, todos os finalistas do circuito vão ver o seu nome na Hall of Fame, disponível no site oficial.
Lisboa, Praga, Copenhaga, Cardiff e Valência, cinco eventos de nível mundial, viram mais de 2 300 atletas iniciarem o seu desafio SuperHalfs, desde o início do ano. Quase 12 000 solicitaram já o seu SuperPassporte digital e continuarão sua jornada em 2023.
A participação no circuito oferece aos participantes a oportunidade de correr em eventos distintos, explorar bonitas cidades e embarcar numa aventura única.