20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Constragimentos no abastecimento de água nas freguesias de Algoz e de Tunes

CONSTRAGIMENTOS NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NAS FREGUESIAS DE ALGOZ E DE TUNES NOS DIAS 28 E 29 DE JANEIRO

 

O Município de Silves informa que no período da manhã dos dias 28 e 29 de janeiro, o fornecimento de água nas localidades de Algoz e Tunes irá sofrer constrangimentos.

 

No dia 28 de janeiro, entre as 9h00 e as 12h00, será efetuada a interrupção do abastecimento de água na Estrada M526-1 de ligação à Guia, zona industrial do Algoz e Urbanização Green Village, podendo ainda verificar-se uma diminuição da pressão na rede pública de abastecimento nas duas freguesias.

 

No dia 29 de janeiro a interrupção do fornecimento de água está prevista ocorrer entre as 9h00 e as 13h00 na zona do cruzamento entre a Rua 5 de Outubro, Rua de Vales e rotunda da M524 com a VAL 2051, no Algoz.

 

As intervenções na rede pública de abastecimento de água decorrem no âmbito da empreitada de repavimentação e abastecimento de água na Senhora do Pilar.

 

Serão tomadas todas as diligências para que os trabalhos decorram de forma célere e eficiente, pelo que a autarquia agradece a melhor compreensão dos munícipes e utentes do sistema pelos transtornos causados.

 

Periodicidade Semanal

quinta-feira, 16 de abril de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...