Miguel Gonçalves e o BMW E 36 vão estra na linha de partidas da Rampa de Boticas, última jornada do Campeonato Portugal Montanha JC Group 2022, organizado sob a égide da Demoporto. Por seu lado José Salgado ao volante do seu Mini Cooper S, vai estar ausente de Boticas, mas irá ser o carro zero no Vizela Motorfestival.
Sobre os objectivos para esta prova, Miguel Gonçalves começou logo por nos dizer “os meus adversários mais directos podem contar comigo e com o meu BMW E 36, para lutar por uma posição no pódio, e vou determinado para dar o meu máximo, sempre muito concentrado, para assim poder lutar pelos meus objectivos, na qual como tem sido habitual de fácil não vai ter nada, mas é mais um desafio que pretendo superar, ascendendo a uma posição no pódio esperando assim atingir este propósito”, disse-nos Miguel Gonçalves.
Quanto ao José Salgado e ao seu Mini Cooper S, os planos são outro para o fim de semana que se aproxima, onde nos disse “ desta feita não vou à Rampa de Boticas, mas não vou ficar parado, mas vou ser o carro zero no Motorfestival de Vizela, onde me espero divertir o mais possível”, conclui José Salgado.
Miguel Gonçalves e o seu BMW E 36 vão fazer as verificações técnicas e documentais s no sábado do de manha, para da parte da tarde dar lugar as três subidas previstas. No domingo serão mais quatro subidas.