18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Luís Morais está de volta ao Ralicross em Montalegre

O craque lousadense regressa aos comandos do Citroen Saxo S1600 no Ralicross de Montalegre II. Totalmente livre de qualquer pressão quanto a pontos, Luís Morais quer dar espetáculo, divertir-se e tentar chegar o mais acima possível na classificação final da Divisão S1600 do Campeonato de Portugal de Ralicross by Transwhite,

 

Com o Campeonato de Portugal de Ralis Duas Rodas Motrizes “a banhos”, Luís Morais vai fazer mais um dos seus regressos pontuais ao Ralicross, estando entre o forte e faro naipe de pilotos que competirá em Montalegre na Divisão S1600.

Para trás ficou já a “batalha” de Mação que tantos danos causou no Citroen Saxo. Luís Morais faz votos de que “tudo corra bem em Montalegre, que a competição seja acesa, mas que impere sempre o fairplay em pista, para que as corridas sejam justas e sem causar danos a ninguém. Só assim, todos juntos, daremos sempre uma boa imagem desta modalidade que tanto gostamos!”.

O lousadense sente-se “muito motivado e ansioso por entrar em ação, pronto para me divertirnuma pista de que gosto bastante. É muito rápida, exigindo muita concentração, com curvas muito técnicas, onde a condução faz a diferença".

 

Luís Morais fez um teste prévio à prova, no Eurocircuito da Costilha, que serviu “para ganhar ritmo e para ver como está o Citroen Saxo depois do muito trabalho que a equipa teve para o recuperar. Correu muito bem, o carro está excelente e dá-me total garantias de que podemos ser competitivos em Montalegre”, considerando o piloto que “passar à final será excelente. Chegados aó, qualquer resultado que venhamos a alcançar será sempre  bem vindo, até porque este regresso pontual ao Ralicross serve para manter o meu ritmo competitivo, estar com os amigos e , principalmente, para me divertir!”.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 05:25:22

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...