No dia 5 de Fevereiro de 2011 pelas 15 horas e 30 minutos, realizou-se o jogo de apresentação da equipa de Softebol “Crushers” do Colégio dos Salesianos de Lisboa, no relvado sintético das Oficinas de São João – CSL, opondo-se esta mesma à equipa do escalão de formação Minis dos White Sharks Almada Beisebol Clube.
Este foi o primeiro jogo oficial de ambas as equipas para a época 2010/2011, finalizando com o resultado final de 7-1 para a equipa visitante.
Toda a estrutura organizacional e de preparação do evento revelou-se excepcional tendo sido demonstrada a importância da integração e continuidade deste escalão nos clubes actuais bem como da interacção e aprendizagem dos vários atletas com outras equipas da mesma faixa etária (8-12 anos).
Deixamos os nossos mais sinceros agradecimentos ao professor responsável Frederico, a toda a equipa dos Crushers e à direcção do Colégio dos Salesianos de Lisboa pela fantástica recepção da nossa equipa, por nos presentearem com um brinde que a todos nos honra e por continuarem a marcar positivamente a evolução do Softebol nos escalões mais novos.
Esperamos poder realizar mais e melhores jogos com os Crushers e contribuir para o desenvolvimento curricular e desportivo de todos os nossos atletas.
Daniel Canuto