18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Softball Lisbon series foi um sucesso

Finalizou ontem, em Lisboa, o maior evento internacional de Softebol realizado em Portugal e que reuniu as equipas femininas dos Salesianos de Lisboa Crushers (vencedoras da Liga Nacional da Softebol Portugal) e as Ghajnsielem RedCoats, a melhor equipa de Malta.
 
Durante três dias, ambas as equipas femininas defrontaram-se por três vezes, constituindo assim, uma série de jogos de Softebol (adicionando ainda um jogo com uma equipa mista dos “Crushers”), que finalizou com duas vitórias para cada lado.
O equilíbrio foi a “nota dominante” nestas “Series”, que contaram com o apoio e presença do Instituto Português do Desporto e Juventude e da Câmara Municipal de Lisboa.
 
Os Salesianos de Lisboa foram, assim, os anfitriões de um evento que trouxe a Portugal uma das melhores equipas do Softebol Feminino europeu, num evento muito bem organizado pela Softebol Portugal, APD e que possibilitou, a todos os espetadores presentes, assistir a um nível de jogo nunca antes visto entre as duas equipas que tem mais internacionalizações nos seus países, muito bem orientadas por dois treinadores de “craveira internacional”: Joseph Scicluna e Frederico Cruz.
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 23 de julho de 2024 – 19:45:49

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...