20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Quinta dos Lombos perde em Barcelos - Liga Feminina

Olivais supera Algueirão
  Barcelos surpreende as campeãs nacionais
  

  Nos jogos de encerramento da 4ª jornada da Liga Feminina, houve mais um encontro com honras de transmissão televisiva, no qual o Olivais de Coimbra bateu, em Algueirão, a EMA/Menéres, por 63-52. O Basquete de Barcelos protagonizou a grande surpresa da jornada, ao derrotar, em casa, as actuais detentoras do título, no jogo de atraso relativo à 2ª jornada do campeonato (66-60).
 
 Com este triunfo as conimbricenses somaram a sua segunda vitória da prova, passam a ter um registo positivo de vitórias e derrotas e saltaram para o meio da tabela classificativa (6º lugar).
 
 O jovem conjunto de Algueirão continua a somar experiência na sua nova realidade de Liga principal e, a par de CAB Madeira, ainda que tenha um jogo a mais disputado, são as duas equipas que até ao momento conseguiram um triunfo na competição.
  
  Barcelos termina com a invencibilidade da Qtª dos Lombos
 

 Após quatro jogos disputados, o conjunto de Barcelos conseguiu a sua primeira vitória na prova, e logo diante das actuais campeãs nacionais. Um moralizador triunfo para as barcelenses que prova que não existem impossíveis no desporto.
 
 Após esta derrota a formação de Carcavelos atrasou-se no comando da Liga, onde agora só o Algés poderá alcançar as vaguenses na liderança do campeonato, já que passam a ser as duas únicas equipas que ainda não conheceram o sabor da derrota.
  
   

Periodicidade Semanal

sábado, 18 de abril de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...