18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Assembleia Legislativa Regional apoia Volta à Cidade do Funchal

 
O Presidente da AARAM - Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira, Egídio Olim, assinou, na manhã de dia 7 de dezembro, pelas 11 horas, um protocolo de apoio com a Assembleia Legislativa Regional, numa cerimónia que contou com a presença do Presidente da ALRAM, José Manuel Rodrigues, e do Secretário-Geral da ALRAM, Ricardo Rodrigues. 
 
Na cerimónia, José Manuel Rodrigues, vincou a importância do carácter social da prova, relembrando que os fundos da caminhada serão entregues ao Fundo de Provimento ao arrendamento para famílias com Violência Doméstica e as t-shirts utilizadas pelos atletas irão ter mensagens alusivas à causa. 
 
“É com enorme satisfação que mais uma vez a Assembleia Legislativa Regional se associa à AARAM para patrocinar e ajudar a organizar esta prova de atletismo. Trata-se da maior manifestação desportiva da Região e da prova mais importante do calendário do atletismo regional. Este ano para além da aposta no desporto, há uma associação a questões sociais de grande importância. O facto de se realizarem provas de atletismo para pessoas portadoras de deficiência, numa tentativa de incluí-los nesta grande festa do atletismo regional e o facto de haver pela primeira vez uma temática contra a violência doméstica, são razões mais do que suficientes para que o Parlamento possa apoiar esta prova com cerca de 10 mil euros”, afirmou o Presidente da ALRAM.   
 
A 63ª edição da Volta à Cidade do Funchal contará também com uma prova destinada a atletas de cadeira de rodas e os primeiros 250 atletas a cortar a meta, irão ter direito a medalhas especiais, com o nome da prova em braille. Aos atletas invisuais em prova também serão entregues essas mesmas medalhas. 
 
As inscrições poderão ser feitas a partir do voltacidade.com, com preços especiais para quem se registar até dia 12 de dezembro. 
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:38:23

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...