19 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Specialized - Patrocínio por 3 anos a Bernardo Sousa

A Specialized, líder no desenvolvimento e inovação em bicicletas e acessórios, acaba de anunciar o patrocínio por três anos a Bernardo Sousa, atual campeão de Portugal de ralis de 23 anos e sério candidato a conquistar o Top 3 do campeonato Mundial de Rali para Automóveis Super 2000.
 
O acordo de patrocínio assinado é válido para as próximas três épocas e prevê a utilização de bicicletas de estrada e de montanha da marca do grande “S” no treino regular do piloto, permitindo-lhe conquistar a melhor forma física, endurance e concentração para enfrentar as competições nacionais e internacionais de rali.
 
alt
 
Os ralis são bastante exigentes em termos físicos e uma das melhores formas para adquirir a endurance necessária para a resistência em competição é aos pedais destas bicicletas. A continuidade da ligação à Specialized é algo natural pelos sucessos já obtidos, não só ao nível da evidente progressão da minha forma física, mas também nos resultados alcançados nas minhas prestações” refere o piloto.
 
O piloto irá utilizar uma Specialized Roubaix Pro para o treino em estrada e uma Specialized Epic 29er para o treino em montanha.
 
* Texto escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
 

Periodicidade Diária

domingo, 23 de março de 2025 – 17:59:26

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...